Gaby Amarantos inspira ao falar sobre marido: "Pensava que o amor não era para mim"

Viver uma história de amor, apesar de fazer parte dos planos de muita gente, nem sempre é fácil. A cantora Gaby Amarantos traduziu esse sentimento ao se declarar para seu marido, Gareth Jones, com uma fala poderosa sobre o fato de achar que o amor não era para ela, por conta de seu perfil como mulher, e como isso foi se transformando aos pouquinhos com a paixão dividida com o parceiro.

Gaby Amarantos se declara a marido

View this post on Instagram

O amor é a luz a nos guiar! #tbt

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

Gaby Amarantos compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece em Londres, cidade natal de seu marido Gareth Jones, ao lado dele. A lembrança da cantora dessa viagem romântica fez com que ela dividisse com seus seguidores de forma muito sincera o que ela pensava sobre o amor:

Em Londres com meu amor @garethjrjones , uma viagem romântica pra gente celebrar e agradecer nossa união na cidade em que ele nasceu e que a gente adora.

Eu pensava que o amor não era pra mim por ser uma mulher independente, bem resolvida, cheia de mim e ñ entendia pq isso ainda assusta muitos homens mas aí ele chegou pra me fazer mais amada ainda, pra ser um parceiro que fica feliz em me ver crescer e aprender a cada dia.

O sentimento comentado por Gaby é muito comum às mulheres frente a relacionamentos amorosos. Por vivermos em uma sociedade em que a mulher quase sempre é colocada em segundo plano, o fato de uma de nós ter uma postura independente e "dona de si" pode impactar diretamente nas nossas relações na vida, inclusive com os homens.

View this post on Instagram

Meu #tbt vem em forma de declaração de amor, essa foto é do dia que a gente se viu pela 1ª vez. Desde lá seguimos juntos nessa aventura que é viver à dois e eu evoluo muito com vc meu boto, meu fala verdades na lata, meu prof de inglês só que troca por aula de português, meu faz umas gororoba gostosa, meu escolhedor de série tosca, meu personal meditation da pausa dramática, meu pitaqueiro do encorajamento, meu organizador de vidas, meu divisor de águas mais tranquilas. Eu te amo tanto que arrepia os cabelos do meu cotovelo e agradeço ao universo por ter concretizado vc pra mim. Amar é uma parada muito louca e eu sou tua moleca doida do amor, tua onça, tua luz e com cara de besta!

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

Gaby continua o texto dizendo que agradece muito por ter um companheiro que entende que ela tem "muitas mulheres" dentro de si e que acabou descobrindo que a felicidade não pode depender de outra pessoa. No fim, Gaby nos ensina muito sobre autoconhecimento e sobre a busca pela cumplicidade de sentimentos que um casal deve ter.

Sou muito abençoada em ter um amor que me apoia e entende que eu tenho muitas mulheres aqui dentro... e mesmo assim não acho que a felicidade está em alguém necessariamente, nós somos responsáveis pelo nossa felicidade e quando eu entendi isso me senti pronta para me entregar da forma mais clichê. Acreditem no amor em suas diversas formas e vivam a totalidade da plenitude de ser o que vcs realmente são!

Veja a publicação completa:

View this post on Instagram

Em Londres com meu amor @garethjrjones , uma viagem romântica pra gente celebrar e agradecer nossa união na cidade em que ele nasceu e que a gente adora. Eu pensava que o amor não era pra mim por ser uma mulher independente, bem resolvida, cheia de mim e ñ entendia pq isso ainda assusta muitos homens mas aí ele chegou pra me fazer mais amada ainda, pra ser um parceiro que fica feliz em me ver crescer e aprender a cada dia. Sou muito abençoada em ter um amor que me apoia e entende que eu tenho muitas mulheres aqui dentro... e mesmo assim não acho que a felicidade está em alguém necessariamente, nós somos responsáveis pelo nossa felicidade e quando eu entendi isso me senti pronta para me entregar da forma mais clichê. Acreditem no amor em suas diversas formas e vivam a totalidade da plenitude de ser o que vcs realmente são! #tbt

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

Gaby Amarantos: lições de autoaceitação, estilo e mais